Torneio de Futebol 7 dos Projetos Sociais da região reuniu mais de 130 crianças e jovens

Torneio de Futebol 7 dos Projetos Sociais da região  reuniu mais de 130 crianças e jovens

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social – CRAS – e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, no sábado, dia 13, o I Torneio de Futebol 7 dos Projetos Sociais da região. Participaram mais de 130 crianças, de Geetúlio Vargas - AABB Comunidade, Lar da Menina, Cededicae CIR, além dos projetos dos Bairros Monte Claro e 15 de Novembro – e de Erebango. O evento foi realizado das 9h às 16h, no Centro Esportivo e Recreativo de Getúllio Vargas (antigo Sesi).

O Torneio, que tinha como objetivo promover a integração dos participantes e a prática do futebol como atividade física saudável, foi altamente positivo, com grande integração entre os participantes.