Vacinas contra a gripe 2020 já estão disponíveis em Getúlio Vargas

Vacinas contra a gripe 2020 já estão disponíveis em Getúlio Vargas

Vacinas contra a gripe 2020 já estão disponíveis em Getúlio Vargas

Há duas opções: vacina dentro do Centro de Convivência dos Idosos ou mesmo só passando o carro sem precisar sair de dentro

 

Desde a manhã desta quinta-feira, 26, reiniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe 2020, que tem como públicos prioritários idosos e trabalhadores da saúde, com mais um lote de vacinas enviado pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

A vacinação está acontecendo no Centro de Convivência de Idosos Natalício José Botolli, um local amplo, com excelente ventilação, que protege e evita e as pessoas se aglomerem e fiquem próximas enquanto esperam pela vacina. Também há cadeiras para maior conforto. Além disso, também há a opção de estar passando o carro, em frente ao local, ser precisar o idoso sair de dentro. Os vacinadores fazem a vacina dentro do carro.

As pessoas idosas que estão acamadas e não podem se locomover até o local de vacinação, seus familiares podem entrar em contato com a sua Unidade Básica de Saúde para agendar a vacinação em casa.

As doses são limitadas, e a campanha será suspensa assim que terminar o lote. Avisaremos novamente quando recomeçar a campanha.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close