Vem aí o 2º Festival Musical de Getúlio Vargas

Estão abertas, até o dia 14 de dezembro, as inscrições para artistas e músicos interessados em participar do 2º Festival Musical de Getúlio Vargas. Promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Turismo, com o objetivo de oportunizar aos artistas locais e regionais um espaço para divulgação de seu trabalho e seu talento, o Festival será realizado no dia 17 de dezembro, dentro da Programação do 9º Natal Espírito que Contagia.

A apresentação será a partir das 19h30min, no Calçadão, de acordo com a ordem de inscrição.  O artista ou grupo musical poderá apresentar músicas de própria autoria, cover ou tributo. O número de músicas será definido pelo próprio artista ou grupo, dentro do tempo de 15 minutos, que será disponibilizado para cada inscrito. As músicas a serem apresentadas deverão ser informadas no ato de inscrição.

Caso as inscrições ultrapassem o tempo disponível para as apresentações, a Comissão Organizadora do evento fará uma seleção tendo, como principal critério, o gênero musical.