Vem aí o 6º Pedal Getúlio Vargas e 3º Desafio Brutalize

Getúlio Vargas será sede de um grande evento de passeio e competição de ciclismo que acontecerá no dia 24 de novembro 2019, no Esporte Clube Guarani Formiguense, no Distrito de Souza Ramos, a 11km do trevo sul de Getúlio Vargas em direção a Charrua-RS.

O 6º Pedal Cidade de Getúlio Vargas e o 3º Desafio Brutalize neste ano de 2019 se juntaram com o intuito de transformar estes dois eventos em uma grande festa em comemoração aos 85 anos de Getúlio Vargas e ao 3º ano de loja da Brutalize Bikes.

O evento terá início a partir das 7h, com os credenciamentos e entrega dos kits e café da manhã para os participantes. Antes da largada será feito o sorteio de uma bike 29" para os inscritos presentes. Em seguida será dada a largada, às 8h, na comunidade do Distrito de Souza Ramos, interior do município, com percurso pela zona rural da cidade de Getúlio Vargas e municípios vizinhos, sendo os percursos 55km passeio ou 55km competição e 30km passeio.

Na chegada dos ciclistas será entregue um mimo a todos os participantes. O almoço será servido a partir das 12h30min com churrasco servido à mesa, saladas, pão e maionese. À tarde, a festa continua com a banda Velho Jack.

Para quem se inscrever nos 55km da competição poderá ser premiado com os seguintes valores em dinheiro, caso fique dentro das primeiras cinco colocações de cada categoria. Quem quiser fazer os 55km no formato passeio, fique tranquilo pois não serão divulgadas as colocações após o 5º colocado.

O evento do 6º Pedal Cidade de Getúlio Vargas e o 3º Desafio Brutalize tem como público alvo ciclistas profissionais ou iniciantes, adeptos a atividades esportivas, e pessoas que utilizam o veículo de esporte também para lazer e transporte.

CATEGORIAS

Categoria passeio: (sem premiação em dinheiro)

- Passeio: 30km

- Passeio: 55km