Aberto Edital de Chamamento Público para empresários se inscreverem no Projeto Aceleração Comercial

Ação integra o Programa Avança Mais Getúlio Vargas

A Prefeitura de Getúlio Vargas abriu Edital de Chamamento Público que disciplina critérios para a inscrição de Empresários/Empresas (Pessoa Jurídica) para participarem do Projeto Aceleração Comercial. A ação será desenvolvida pelo Poder Executivo Municipal de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços (ACCIAS) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O Projeto de Aceleração Comercial está vinculado ao Programa Avança Mais Getúlio Vargas – Modernizar, Incentivar e Investir que foi instituído por meio do Decreto Municipal Nº 2.701, de 14 de dezembro de 2021, e tem como missão: planejar, executar, modernizar, incentivar políticas públicas que visem ao desenvolvimento da comunidade de Getúlio Vargas, a fim de ser referência em qualidade de vida e na prestação de serviços com compromisso, eficiência e eficácia.

ENCONTROS PRESENCIAIS

O Projeto Aceleração Comercial consiste numa parceria com o Sebrae/RS, através de encontros presenciais, conforme segue:

Dias 12 e 13/09/2023: Programa Como Transformar Espaços Comerciais para Vender Mais.

Dia 25/10/2023: Workshop Como Alavancar Vendas através do Marketing Digital (Imersão).

Dia 13/11/2023: Workshop Precificação de A a Z.

Dia 28/11/2023: Reunião de Fechamento e Avaliação.

INSCRIÇÕES

Serão selecionados 20 empresários/empresas locais. As inscrições são gratuitas e os encontros ofertados pelo Sebrae/RS serão subsidiados pelo Poder Público Municipal de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo sistema online de Protocolo da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, disponível no endereço: https://getuliovargas.1doc.com.br/atendimento, onde, após realizar o login ou primeiro cadastro, poderão escolher o assunto: "Inscrição para participar do projeto Aceleração Comercial".

A análise da documentação será realizada no dia 1º de setembro. No dia 4 de setembro serão divulgados os habilitados e não habilitados, com prazo de recurso até o dia 5 de setembro, e a divulgação do resultado final no dia 6 de setembro. Caso haja mais de 20 habilitados, será realizado sorteio.

QUEM PODE PARTICIPAR

Somente poderão participar do chamamento público empresários/empresas de ramos diversos do Município de Getúlio Vargas, que preencham as condições estabelecidas no Edital. O empresário poderá indicar um de seus colaboradores para estar se inscrevendo no Projeto, sendo aceita apenas uma única inscrição por empresa.

Esclarecimentos ou dúvidas podem ser sanados entrando em contato com o Departamento de Turismo de Getúlio Vargas-RS pelos telefones (54) 3341-1600 Ramal 227 ou (54) 99668- 6862 em horário de expediente do Centro Administrativo Municipal, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

203_Chamamento_publico_Aceleracao_Comercial

Ficha de Inscrição