Agricultores: atenção para os prazos do Programa Troca-troca de Sementes - 2021/2022

Agricultores: atenção para os prazos do Programa Troca-troca de Sementes – 2021/2022

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,  informa que a reserva de semente de milho e sorgo do Programa Troca-troca de Sementes – Safrinha estará acontecendo nos dias 31 de maio a 4 de junho de 21.

Os interessados devem comparecer  na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com a maior brevidade, pois o volume de sacas e variedades é limitado. Cada agricultor pode reservar até quatro sacas de sorgo e/ou milho. A saca de milho transgênico tem um valor da transgenia que deverá ser pago pelo agricultor no ato da reserva.

PAGAMENTO

Informa também para quem ainda não fez o pagamento do milho e sorgo da Safra 2020/2021 que pode ser feito até o dia 10 de junho.

Referente ao pagamento do milho e sorgo da Safrinha 2020/2021 deverá ser pago até o dia 20 de junho.

Dúvidas ligar no fone: 3341-1600 ramal 226.