Atenção para os novos dias e horários de recolhimento de lixo na cidade e nos Distritos de Souza Ramos e Rio Toldo

Horário de coleta de lixo da cidade

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente também informa  alteração nos dias  da coleta seletiva de lixo seco na cidade, que passa agora a ser também segundas e sextas-feiras nos bairros: Consoladora, Linha Ribeiro, Santa Catarina e São Cristóvão, porém, nesse bairro, o recolhimento acontece somente na segunda-feira. Os demais bairros da cidade continuam com recolhimento nas terças e quintas-feiras.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa os novos dias e horários para o recolhimento do lixo nos Distritos de Souza Ramos e Rio Toldo. O caminhão irá passar nas quartas e sextas-feiras, sendo que pela manhã em Souza Ramos e à tarde em Rio Toldo.

Acompanhe a tabela dos dias:

Janeiro: 6 e 22

Fevereiro: 3 e 19