Auxílio Emergencial da Cultural de Getúlio Vargas

Edital de abertura das inscrições para interessados no benefício abrem dia 13 de outubro

O governo de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em conjunto com Departamento Cultural, em regime de coinvestimento com a Secretaria do Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC RS), por meio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC RS), abre edital SMECD/CULTURA 01/2021 para entrega de documentação dos agentes culturais pré-cadastrados no mapeamento municipal da cultura.

As inscrições vão até o dia 22 de outubro às 16h. A documentação pode ser entregue pessoalmente no Departamento Cultural, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ou por e-mail, através do endereço cultura@pmgv.rs.gov.br. O edital 01/2021 está disponível no site da prefeitura municipal e no site do departamento cultural. Os inscritos que forem habilitados receberão o benefício de R$ 800,00 (oitocentos reais) em parcela única. Esse recurso é proveniente da parceria de coinvestimento entre Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento Cultural pelo telefone 54 3341 1600 ramal 233 ou pelo e-mail: cultura@pmgv.rs.gov.br

Conheça o edital completo:

Edital AUX EMERGENCIAL RS_GV (1)