Campanha enche quase dois caminhões de lixo eletrônico

Na Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizada nesta terça-feira, dia 1, foram recolhidos mais de 50 metros cúbicos de resíduos para reciclagem, que completara quase duas carretas.

De acordo com balanço do Secretário Municipal do Meio Ambiente, Jackson Karpinski, foram recolhidos em maior quantidade monitores, aparelhos de TV, CPUs, telefones celulares, estabilizadores, placas eletrônicas, CDs, além de eletrodomésticos como liquidificadores, batedeiras, secadores de cabelo, entre outros. Também foram recolhidas máquinas de lavar roupa, geladeiras e freezers.

Todo o material foi destinado à empresa Natusomos, de Horizontinha, parceira da Prefeitura, que irá realizar o destino final dos objetos.

Próxim Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico acontecerá dia 1º de dezembro.