Começa reforma do telhado do prédio da Prefeitura de Getúlio Vargas

A Prefeitura de Getúlio iniciou, neste mês de julho, a obra de substituição de parte da cobertura do Centro Administrativo, sede do executivo municipal.

A obra se faz necessária devido ao longo período sem uma manutenção ou reforma do telhado, que provocou goteiras e infiltrações na construção.

O projeto prevê a manutenção da estrutura do telhado e a troca das telhas. O valor total da obra é de R$ 226.527,40 e será realizada com recursos próprios. A obra está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração que acompanha o andamento dos trabalhos da empresa contratada para o serviço.