Conheça os vencedores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto

A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas divulga a relação dos ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do município, realizado no dia 26 de  agosto de 2021. São eles: Gustavo Predebon e Franciele Ceron Stradiotto.  Os mesmos podem receber seu prêmio junto à tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, apresentando documento de Identificação. O valor do prêmio é de R$ 180,00.

Continue participando, você poderá ser o próximo ganhador. Aos que ainda não têm cadastro, podem fazer junto à Biblioteca Pública Municipal, Balcão da Secretaria da Fazenda, e no site da SEFAZ. Exerça sua cidadania, pedindo a Nota Fiscal.