Conheça os vencedores do Sorteio Municipalda Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto

03            A Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas informa a relação dos ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha do mês de outubro de 2021. São eles: Leila Mariza Borgmann Lorenzi e Nilso Soccol. Os sorteados podem retirar os prêmios na tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, munidos de documentos.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Para cadastramento ou maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br.