Continuam abertas as inscrições para o Concurso de Vitrine e Residências com decoração natalina

Continuam abertas as inscrições para o Concurso de  Vitrine e Residências com decoração natalina

Continuam abertas, até o dia 10 de dezembro as inscrições para o Concurso de Vitrines e residências com decoração natalina, com o tema “Natal Espírito que Contagia”. A campanha é uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, Comtur, CDL e comunidade local. Entre os objetivos do concurso estão reconhecer o esforço e a dedicação do comércio local na decoração de suas vitrines e fachadas, bem como, os jardins e fachadas das residências; embelezar ainda mais a cidade encantando os munícipes e os visitantes, estimulando as vendas de final de ano no comércio local.

QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar todos os cidadãos residentes em Getúlio Vargas, compreendendo as unidades residenciais nos perímetros urbano e rural. A ornamentação a ser julgada deve estar visível no jardim e/ou fachada das referidas residências. No caso de condomínios residenciais, a ornamentação será considerada nos portões ou acesso do jardim coletivo, ou seja, de visibilidade única para o conjunto. Nas lojas de comércio em geral, hotéis, bares & restaurantes, farmácias, clínicas, supermercados e demais comércio, a decoração a ser avaliada deve estar visível nas vitrines ou portas de acesso principal. As inscrições para o concurso deverão ser feitas nos seguintes locais: Comércio: na CDL de Getúlio Vargas; e Residências: na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Departamento de Turismo, na Prefeitura, fone: 54 3341-1600 ramal 205.

PREMIAÇÃO

O Concurso premiará as melhores decorações do primeiro ao terceiro lugar em cada categoria, com a seguinte premiação: Categoria Comércio: 1º Lugar: R$ 700,00 e Troféu; 2º Lugar: R$ 500,00 e Troféu; 3º Lugar: R$ 300,00 e Troféu; Categoria Residência: 1º Lugar: R$ 700,00 e Troféu, 2º Lugar: R$ 500,00 e Troféu e 3º Lugar: R$ 300,00 e Troféu.

Leia o edital na íntegra:

Edital concurso de decoração natalina24