Iniciou nesta quarta-feira, 23, a Campanha de Recolhimento de Embalagens de Defensivos Agrícolas

O Governo Municipal vem atuando em inúmeras campanhas de conscientização e ações de educação ambiental visando a preservação do meio ambiente. O foco é cuidar do meio ambiente em todos os sentidos.

Na manhã desta quarta-feira, 23, teve início mais uma Campanha de Recolhimento de Embalagens de Defensivos Agrícolas, na Capela Sagrado Coração de Jesus, no KM 13. Amanhã, quinta-feira, 24, o recolhimento será no Distrito de Souza Ramos, em frente ao Salão Comunitário e, na sexta-feira, 25, na Comunidade Santa Lúcia. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com as revendedoras de defensivos - Ke Soja, Cooperativa Santa Clara, De Martini, Biagro, Treviso e Paludo. A entidade Cinbalagens também é parceira no evento, sendo que as embalagens serão destinadas para ela que dará o destino correto a elas.