“Neguinho do Asfalto”, ciclista que viaja o mundocom sua bike, esteve em Getúlio Vargas

O ciclista Antônio Rogério Nascimento, mais conhecido como “Neguinho do Asfalto”, passou por Getúlio Vargas nesta terça-feira, 19. Ele foi recebido pelo Prefeito Mauricio Soligo, em seu Gabinete, pela turismóloga do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Andreza Soccol, pela assessora do Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Déborah Luiza Müller, e pelo proprietário da empresa Brutalize, Flávio Blaszak Júnior.

Neguinho do Asfalto é um ciclista que há décadas viaja o mundo em sua bicicleta. Durante a passagem pela cidade, ele comentou os locais pelos quais passou e explicou os motivos que o levaram a seguir nesta viagem com sua bike. Sua meta agora é chegar ao Canadá.