Prefeito Mauricio Soligo confere funcionamento do novo britador móvel da Prefeitura

Equipamento tem capacidade de produzir 15 metros cúbitos por hora de brita.

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, esteve, na última semana, conferindo o funcionamento do Britador do município adquirido no ano passado, pelo valor de R$ 973.500,00, por meio de processo licitatório e financiado pelo Banrisul.

O Britador Móvel, marca PRM, Modelo 6240/9026, tem por finalidade atender a necessidade do município em produzir brita para cascalhamento de estradas. O equipamento tem capacidade de produzir 15 metros cúbitos por hora de pedra brita, triplicando a capacidade do antigo britador e garantindo mais qualidade nas estradas vicinais, com baixo custo de manutenção, economia de combustível, tempo e mão de obra, bem como produção de brita de vários tamanhos.