Prefeito Mauricio Soligo cumpre agenda em Porto Alegre

Prefeito Mauricio Soligo cumpre agenda em Porto Alegre

Prefeito Mauricio Soligo cumpre agenda em Porto Alegre

Ele esteve acompanhado do vereador Sérgio Lima e pelo assessor de deputado Vilmar Soccol

 

O prefeito Mauricio Soligo, acompanhado pelo vereador e líder do Governo na Câmara de Vereadores, Sérgio Lima, e do assessor do deputado Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol, esteve em Porto Alegre no início desta semana, dias 19 e 20 de julho, tratando de assuntos relacionados ao município em diversas pastas do Governo Estadual.

Na segunda-feira, 19, o prefeito Soligo esteve na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, na audiência que contou com a presença do secretário Luiz Carlos Busato e dos deputados Ernani Polo e Dirceu Franciscon, oportunidade em que foi entregue o projeto de pavimentação de ruas no município. Acompanharam a reunião o assessor do Deputado Dirceu Franciscon, Vilmar Soccol, e o vereador Sérgio Lima.

Também na segunda-feira, 19, a comitiva de Getúlio Vargas esteve na Secretaria de Turismo conversando com o secretário Ronaldo Santini, juntamente com o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda. Na oportunidade, o tema abordado foi a viabilização de recursos para a região com a finalidade de desenvolver roteiros turísticos.

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close