Prefeito Mauricio Soligo reassume o comando do Poder Executivo de Getúlio Vargas

Transmissão do cargo ocorreu na manhã deste dia 30 de dezembro

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, reassumiu, na manhã desta quinta-feira, 30, o comando do Poder Legislativo. Estava no cargo de prefeito em exercício o presidente do Poder Legislativo, Jeferson Wilian Karpinski, que estava no cargo desde o dia 27 de dezembro.

Segundo o prefeito Soligo, a transmissão do cargo ao presidente do Poder Legislativo foi um gesto de reconhecimento e agradecimento à Câmara. “Temos um respeito enorme pela Câmara de Vereadores. A união entre o Executivo e Legislativo mostra que Getúlio Vargas vive um bom momento, onde o Executivo Municipal recebe todas a demandas e faz o que está a seu alcance para garantir melhor qualidade de vida à população”, disse.

O presidente da Câmara agradeceu a oportunidade e a confiança do prefeito Mauricio Soligo, destacando o trabalho realizado pelo Executivo nesse um ano de governo. “Dei continuidade ao trabalho que o prefeito Soligo vem fazendo. Nosso trabalho, como Câmara de Vereadores, é dar tranquilidade para a Administração Municipal e colaborar com o desenvolvimento do município”, ressaltou Jeferson Karpinski.