Prefeito Mauricio Soligo transmite cargo para o vice Elgido Pasa

Ato foi realizado na manhã desta terça-feira, 25, no Gabinete do Prefeito

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, transmitiu seu cargo para o vice, Elgido Pasa, que ficará à frente da Poder Executivo por 18 dias. Mauricio Soligo reassume o cargo no dia 11 de junho. Durante esse período, o prefeito estará em férias.

O ato, realizado no Gabinete do Prefeito, contou com a presença dos secretários municipais da Fazenda, Mauro Falkoski; da Administração, Tatiane Giaretta; da Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto; do Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein; da Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti; e do Meio Ambiente, Jackson Karpinski.

‘’Pasa é um vice que trabalha muito e por isso tenho plena confiança nele para estar à frente da nossa cidade, na minha ausência’’, destacou Soligo. Já o vice-prefeito afirmou que dará continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.