Prefeito Soligo recebe visitas da Comandante Nádia e do Deputado Vilmar Lourenço

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do vice-prefeito Elgido Pasa e do vereador Sérgio Lima, recebeu, na manhã de segunda-feira, 26, a visita da Comandante Nádia (Nádia Rodrigues Silveira Gerhard), vereadora de Porto Alegre, vice-líder da Câmara de Porto Alegre, presidente Estadual das Mulheres de Direita, eleita com 11.142 votos, sendo a 4ª vereadora mais votada para o Poder Executivo da Capital. Ela estava fazendo visita aos municípios da região e colocar o seu Gabinete à disposição do município. A Tenente-Coronel da Brigada Militar é uma das responsáveis pela implementação e coordenação da Patrulha Maria da Penha no Rio Grande do Sul.

Na mesma oportunidade, o prefeito e o vice receberam a visita do Deputado Vilmar Lourenço, que também veio ouvir as demandas e colocar o seu Gabinete à disposição do município. Ele estava acompanhado pelo líder político na região Vitor Lopes.