Prefeitura de Getúlio Vargas abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professor de Educação Física

Inscrições iniciam neste dia 27 e encerram dia 4 de outubro de 2021

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa a realização de Processo Seletivo Simplificado para uma vaga de Professor de Educação Física e formação de cadastro reserva, que será regido pelas normas estabelecidas no Edital e no Decreto nº 3.668 de 10 de setembro de 2021.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada junto ao prédio do Centro Administrativo Municipal, à Av. Engenheiro Firmino Girardello, 85, no período do dia 27 de setembro a 4 de outubro de 2021, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise curricular dos títulos e certificados apresentados pelos candidatos, no ato da inscrição, conforme critérios definidos no Edital. A contratação será pelo período de até seis meses, prorrogáveis por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário Lei 1991/91 e pelo Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, conforme Lei nº 3.549 De 30 de agosto de 2005 e atribuições do cargo, constantes no anexo da Lei 4.410/11.

O Edital na íntegra encontra-se abaixo:

Edital228-2021 Edital Proc Selet Cadastro Reserva Educação Física-1