Prefeitura de Getúlio Vargas apoia a Campanha da CDL 2021 “Legal é Comprar no Comércio Local”

A Prefeitura de Getúlio Vargas, como uma das entidades apoiadoras da Campanha da CDL Getúlio Vargas, “Legal é Comprar no Comércio Legal”, também está distribuindo cupons que dão direito a concorrer a vários prêmios. Para isso, basta apresentar junto à Secretaria da Fazenda o comprovante de pagamento do IPTU e ISSQN, que irá receber dois números para participar dos sorteios. Os agricultores  poderão retirar seus cupons junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A Campanha da CDL irá distribuir vários prêmios, entre eles uma Moto Honda PCX 150 Sport ABS, uma Scooter elétrica 2000W, duas Smart TV´s, 4k, 50-“,  e 12 vale-compras de R$ 500,00. A primeira apuração será realizada no dia 9 de agosto, a 2ª dia 13 de outubro e a 3ª no dia 23 de dezembro, sempre às 19h. O objetivo da promoção é incentivar os consumidores a comprarem no comércio local. O regulamento pode ser consultado nas redes sociais da CDL.