Prefeitura de Getúlio Vargas realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores e auxiliares

Há vagas para Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que realizará Processo Seletivo  simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental para formação de cadastro reserva e para Auxiliar de Professor e formação de cadastro reserva.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, 15,  e devem ser feit5as até o dia 22 de setembro de 2021, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada no  prédio do Centro Administrativo Municipal, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.