Prefeitura de Getúlio Vargas recebe dois novos veículos

A frota da Prefeitura de Getúlio Vargas recebeu, na manhã desta quinta-feira, 24, reforço de dois novos veículos: um Fiat Strada Cabine Simples 0 Km, Freedom, 1.3, no valor de R$ 84.790,00 e um Fiat Gran Siena 1.0, 0 Km, 4 portas, no valor de R$ 63.800,00, totalizando um investimento de 148.590,00. Eles serão utilizados pela Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Os veículos, que foram adquiridos com recursos próprios, foram entregues para o prefeito Mauricio Soligo, vice-prefeito Elgido Pasa, secretários de Desenvolvimento Econômico e de Obras, Jairo Klein e Gilmar Zambrzycki.