PROCESSO SELETIVO-CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE GETULIO

Prefeitura de Getúlio Vargas abre processo seletivo público para contratação de estagiários

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que estão abertas as inscrições para o Processo  Seletivo  Público,  a  ser realizado pelo Centro de Integração  Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), destinado  ao preenchimento  de vagas  de estágio  e formação  de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008 e da legislação municipal, para atuação  nas diversas  Secretarias  do Município  de Getúlio Vargas e para cumprir convênio com o Poder Judiciário, conforme Contrato de Prestação de Serviços decorrente do Edital da licitação na modalidade de Pregão Menor preço - Global nº 80/2017.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br do CIEE-RS, de 15 de setembro a 30 de setembro de 2021. Para se inscrever é necessário ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 16 anos e, quando menores de 18 anos, deverão ser assistidos por seus pais ou tutores legais.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e nos sites  www.pmgv.rs.gov.br  e https://www.cieers.org.br

QUADRO DE VAGAS

ÁREA DE ATUAÇÃO GRADUAÇÃO Nº DE VAGAS