Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professorde Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Getúlio Vargas realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, para formação de cadastro reserva. As inscrições iniciaram dia 3 de janeiro e encerram no dia 13 de janeiro de 2022. Interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada no  prédio do Centro Administrativo Municipal, na Av. Engenheiro Firmino Girardello, nº 85. O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br. Getúlio Vargas.

306 Edital do Proc. Selet. Cont. Emerg Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental