Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores de Educação Infantil e Séries Iniciais

A Prefeitura de Getúlio Vargas está prorrogando o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, para formação de cadastro reserva. Novo prazo é 6 de abril.

INSCRIÇÕES:

De  18 de março a 6 de abril de 2021, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada no  prédio do Centro Administrativo Municipal, sito na Av. Engenheiro Firmino Girardello, nº 85, em Getúlio Vargas-RS,  devendo ser previamente agendado, para evitar possíveis aglomerações.

Os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição munidos de: Cópia do CPF – Cadastro Nacional de Pessoas Físicas; Cópia do RG – Registro Geral; Habilitação mínima em Curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

O Edital na íntegra encontra-se divulgado no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e no site  www.pmgv.rs.gov.br.