Prorrogados os prazos de pedidos de sementes do Programa Troca-Troca de Sementes – Ano Safra 2021/2022

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que foi prorrogado por mais uns dias o prazo para pedidos de sementes para a safra 2021/2022. Assim, os pedidos para a safra poderão ser feitos até o dia 04 de junho.

Os pedidos de sementes para a Safrinha também passaram a ser uma semana para a frente. Para a Safrinha os pedidos poderão ser feitos de 07 a 11 de junho.