Secretaria Municipal da Fazenda anunciaganhadoras da Nota Fiscal Gaúcha de abril

A Secretaria Municipal da Fazenda informa as ganhadoras do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de abril de 2021. São elas: Geovana Castelli Tognon e Maristela Vanzo e cada uma ganhará R$ 180,00. Os prêmios devem ser retirados junto à tesouraria da Prefeitura de Getúlio Vargas, apresentando documento de Identificação.

PROGRAMA NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Cadastre-se, colabore com as entidades do município e concorra a prêmios. Com o cadastro, que pode ser feito pelo site Sefaz, ao fazer suas compras informe seu CPF para colocar na Nota Fiscal.