Vem aí o 1º Musicalizando Getúlio Vargas: a música e o canto por todos os cantos da Cidade

Apresentações artísticas em cima de Trio Elétrico pelas ruas da cidade e transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura acontecem nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de abril

O Governo de Getúlio Vargas, sensível à atual situação pela qual passam os músicos de nossa cidade, juntamente com o Conselho Municipal de Política Cultural, elaborou uma programação para levar a música de nossos artistas até os lares de nossos munícipes. É o 1º Musicalizando Getúlio Vargas: a música e o canto por todos os cantos da Cidade, que contará com apresentações artísticas em cima de um trio elétrico pelas ruas da cidade e transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Getúlio Vargas. O evento acontecerá nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de abril, às 19h, com exceção do dia 25, que acontecerá às 17h, pois a atração é direcionada ao público infantil.

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, afirma que apesar do momento delicado da pandemia, o que se busca com essa programação é levar alegria e cultura até as casas das famílias.  “Ainda estamos vivendo um momento que nos impõe nos afastar, evitar aglomerações e principalmente preservar a saúde das pessoas. Por isso, pensamos em uma programação que cuide, não só das pessoas que vão assistir, mas também quem estará realizando as apresentações”, explica Soligo. Por isso, ele convida a comunidade para que prestigie os músicos quando estiverem passando nas suas ruas aplaudindo, acenando e incentivando cada um dos artistas que estará levando canto, encanto, carinho e alegria a todos.

20/04 Terça – 19h:

Quarteto Acordes e Cantora Camila Medeiros