Prefeito de Getúlio Vargas visita Ipiranga do Sul e convida para o 2º Festival de Cervejas Artesanais

Na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, realizou uma visita ao prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio San, e ao vice-prefeito Fabiano Luiz Klein.

Durante a visita, Soligo e Jairo aproveitaram a oportunidade para oficializar o convite para o 2º Festival de Cervejas Artesanais do Norte Gaúcho, que ocorrerá de 15 a 17 de março, no Centro Esportivo Municipal de Getúlio Vargas. O convite foi estendido a todos os munícipes de Ipiranga do Sul, demonstrando a abertura para a participação e integração entre os municípios vizinhos.

O Festival promete ser um evento cultural e gastronômico de destaque na região, reunindo apreciadores de cervejas artesanais e promovendo a diversidade de sabores e aromas locais. A visita reforça os laços de cooperação e colaboração entre os dois municípios, além de proporcionar um momento de troca de experiências e projetos entre as gestões municipais.

Acesse o edital:

edital copa volei (1)