Prefeitura de Getúlio Vargas dá passo decisivo na Regularização Fundiária do Loteamento Monte Claro

Processo de REURB-S é protocolado no Cartório de Registro de Imóveis do município

Está cada vez mais próxima a entrega de títulos de posse de imóveis para os moradores do Loteamento Monte Claro, em Getúlio Vargas. Nesta terça-feira, 5, a Prefeitura de Getúlio Vargas protocolou, oficialmente, no Cartório de Registro de Imóveis, o processo de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social - REURB-S, do Loteamento Presidente Vargas (Bairro Monte Claro). Essa é a última etapa do processo, e não havendo diligências, o Registrador expedirá a matrícula individual para cada imóvel do Loteamento Presidente Vargas.

Presente no ato de entrega no cartório, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e a secretária municipal de Administração, Tatiane Giaretta, acompanhados pelo representante da empresa Caismax, Israel Machado, responsável pelo processo de regularização dos imóveis. A documentação foi entregue para o oficial cartorário Glademir Fagundes Wolffenbüttel.

O prefeito Mauricio Soligo expressou a importância desta ação para a comunidade local, destacando o significado do processo que foi aguardado ansiosamente pelos moradores do Loteamento por muitos anos. "Essa é uma conquista de longa data para nossos cidadãos. Por meio do trabalho conjunto, estamos chegando à fase final deste processo. Em breve, será uma realidade e os moradores terão em mãos o título que legalmente reconhece a posse de cada família sobre seu imóvel. Isso proporcionará segurança jurídica e garantirá a legitimidade da propriedade", ressaltou o prefeito.