Torneios de Vôlei em Getúlio Vargas: uma celebração do esporte e da comunidade

No domingo, dia 15, a cidade de Getúlio se tornou o centro das atenções para os fãs de voleibol. Foram realizados o 2º Torneio de Vôlei Misto da Categoria Livre e o 1º da Categoria de Base. O evento contou com sete equipes da categoria livre e duas da categoria de base.

Foram 13 jogos emocionantes durante todo o dia, mostrando uma competição de alta qualidade com grandes atletas de Getúlio e da microrregião. O nível da competição e dos atletas participantes foi de qualidade.

A comunidade de Getúlio e da região prestigiou o evento, mostrando seu apoio e entusiasmo pelo esporte. A participação da comunidade foi crucial para o sucesso do evento, e a Administração Municipal agradece a todos que compareceram e torceram pelas equipes. A Administração também agradece ao Conselho Municipal de Lazer, Desporto e Recreação e à Associação Getuliense de Voleibol pelo apoio e auxílio na organização deste evento. Sem o trabalho duro e a dedicação de todos os envolvidos, este torneio não teria sido possível.