Vice-prefeito de Getúlio Vargas cumpre agenda em Porto Alegre

O vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa, acompanhado pelo presidente do Partido Republicanos de Getúlio Vargas Elves José Palkewich e pelo vice-presidente Ricardo Novello, cumpriu extensa agenda em Porto Alegre nesta segunda-feira, 18, em busca de recursos para o desenvolvimento do município.

Inicialmente, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa, fazendo uma visita de cortesia ao Gabinete do Deputado Estadual Sérgio Peres. Em seguida, no Gabinete da Deputada Estadual Eliana Bayer apresentaram uma demanda para a APAE, solicitando recursos para construção de nova área para ampliar o atendimento. O pedido foi entregue ao chefe de Gabinete Michel Vilela Florença.

O vice-prefeito Pasa, Elves e Ricardo ainda estiveram no escritório do Deputado Federal Carlos Gomes, solicitando uma Emenda Parlamentar para custeio na área da saúde e também a destinação de recursos para a APAE de Getúlio Vargas.

Também estiveram no escritório do Senador Mourão, para acompanhamento de pedido de Emenda Parlamentar solicitada no mês de fevereiro deste ano de 2023. Na oportunidade foram recebidos pelos assessores parlamentares do Senador.

O vice-prefeito Elgido Pasa afirmou, ao retornar, que a viagem foi altamente produtiva e com boas perspectivas de retorno de recursos para investimento na cidade.