Realizada confraternização de encerramento do anocom grupos da Terceira Idade de Getúlio Vargas

Na tarde do dia 24, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social promoveu uma atividade com os grupos da Terceira Idade do município. Uma tarde confraternização, alegria, lanche gostoso e um animado baile.

O evento marcou o encerramento do ano dos grupos, visando fortalecer a convivência e as relações entre os grupos. Prestigiou o evento, que também os aniversários do segundo semestre, o vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa, e esposa Anelita Pasa; a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, e a diretora de assistência social, Rita de Cássia Pessoa da Silva.

Esta confraternização de encerramento do ano foi um grande sucesso, proporcionando uma tarde maravilhosa de celebração para os grupos da Terceira Idade de Getúlio Vargas. Foi uma excelente maneira de encerrar o ano e olhar para o futuro, com a promessa de mais eventos e atividades no ano que vem. A Administração Municipal de Getúlio Vargas continua comprometida em proporcionar a melhor qualidade de vida possível para todos os seus cidadãos, e eventos como este são uma parte vital desse compromisso.