2º Encontro de Carros Antigos de Getúlio Vargas já tem data marcada: 9 e 10 de novembro de 2024

No início da tarde desta quarta-feira, 8, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, juntamente com os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein, e de Educação, Cultura e Desporto, Sandra Betiatto, receberam a visita do presidente do Automóvel Clube de Getúlio Vargas, Vagner Paulo Kosloski, e do diretor do Grupo Ferrugens de Automóveis Antigos, Gabriel Nath, no Gabinete do Prefeito.

Na oportunidade, fizeram uma avaliação do 1º Encontro de Carros Antigos de Getúlio Vargas promovido pelas entidades com o apoio da Prefeitura de Getúlio Vargas.

Segundo eles, um ótimo evento, com grande número de participantes, realizado no Ginásio Municipal Ataliba José Flores. Foram cerca de 370 veículos antigos vindos de diversos lugares, inclusive de fora do país, e grande afluência de público.

Devido ao sucesso do evento, já está marcado o 2º Encontro de Carros Antigos de Getúlio Vargas nos dias 9 e 10 de novembro de 2024.