9º Pedal Cidade de Getúlio Vargas reuniu mais de 300 ciclistas

O 9º Pedal Cidade de Getúlio Vargas e o Desafio Brutalize que aconteceu neste domingo, 8, foi um grande evento de passeio e competição de ciclismo que reuniu mais de 300 ciclistas vindos de várias partes do Estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O evento é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas e Brutalize Bikes, com a organização da Inspira Eventos.

Os vencedores nas categorias principais foram Diego Ponzi, de Getúlio Vargas, e Maria Rogoski, de Erebango.

O Desafio Brutalize valeu para a 9ª Etapa do Circuito Planalto Médio de MTB 2023. O evento contou com dois trajetos de competição (Pró E Sport) e três de cicloturismo (Curto, Médio, Longo). A iniciativa teve como objetivo incentivar a cultura da prática esportiva, das amizades, conhecer locais onde a natureza é exuberante em lindas paisagens, além de reunir os apaixonados por este esporte, que a cada dia aumenta mais.

O evento contou com a parceria e apoio da Accias, Rural Bike, CTE, 237 Academia e Pilates, Enricone Tintas, Erva-Mate Verde Mate, Divulga Aí e Roteiro Turístico Getúlio Vargas: Fé Cultura e Tradição. Foram patrocinadores Ouro – Docê Alimentos, Prata – Sicredi, Só Naturais Empório e Atria Natural, e Bronze – Autentikka, BoxSul, Tessaro Soluções em Tecnologia, Distrito Street Wear, Karpinski, Sul Brasil, Grupo Polo, BS Prevensul e Agência Smart.