Anunciado o 2º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho de 15 a 17 de março de 2024

Devido ao grande sucesso do 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho realizado de 17 a 19 de março de 2023, no Centro Municipal de Esportes de Getúlio Vargas, quando mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento e foram comercializados mais de 6.500 litros de chope, a Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Associação de Cervejeiros de Getúlio Vargas anunciaram a realização do 2º Encontro de Cervejeiros do Norte Gaúcho nos dias 15 a 17 de março de 2024.

O anúncio foi feito durante reunião realizada no Gabinete do Prefeito Mauricio Soligo, na quinta-feira, 23, à tarde. Presentes o prefeito Mauricio Soligo, o secretário Jairo Klein, o presidente da Associação de Cervejeiros de Getúlio Vargas, Robson Serafini da Silva, e integrantes da associação.

Na oportunidade, fizeram uma avaliação do evento levantando pontos positivos e negativos. Todos foram unânimes em afirmar e salientar o sucesso do evento, confirmar a satisfação dos expositores e do público presente, assim como o acerto nos shows e atrações musicais que passaram pelos três dias do evento, que teve como patrocinador Diamante a Sicredi Sul Minas.

Outro acerto foi o Espaço Kids, na quadra de basquete, que agradou as crianças e seus pais. Também foi elogiada a variedade e a qualidade dos alimentos dos food trucks.