Campanha do Agasalho 2024 de Getúlio Vargas:aqueça corações, vista solidariedade

A época mais fria do ano se aproxima e com ela a oportunidade de demonstrarmos solidariedade e empatia com aqueles que mais precisam. É com esse espírito que a Administração Municipal de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, dá início à tão aguardada Campanha do Agasalho 2024, marcando um período de união e generosidade em prol daqueles que enfrentam o inverno com menos recursos.

De 25 de abril a 31 de maio, a comunidade é convidada a participar ativamente dessa iniciativa, contribuindo com doações de agasalhos, cobertores e itens de inverno em bom estado. As entregas podem ser realizadas diretamente no Centro de Convivência do Idoso Natalício José Botolli.

Os horários para recebimento das doações são os seguintes: Manhã: 8h às 11h e Tarde: 13h30 às 16h30. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida daqueles que enfrentam o rigor do inverno sem os recursos necessários para se proteger do frio.

A Campanha do Agasalho é uma oportunidade para a comunidade se unir em um gesto de solidariedade, demonstrando que juntos podemos aquecer corações e tornar o inverno mais suportável para todos. Colabore, mas lembre-se de só doar roupas e agasalhos em bom estado de uso.