COMTUR já começa a pensar no Natal 2023

O Conselho Municipal de Turismo de Getúlio Vargas (COMTUR) realizou, na tarde desta quarta-feira, 7 de março, a primeira reunião de 2023 com o seu colegiado. Na pauta, avaliação do Natal Espírito que Contagia do ano passado, aprovação de eventos que irão acontecer neste ano e já se deu início ao planejamento do Natal 2023.  A reunião esteve sob a coordenação da presidente do COMTUR, Andreza Soccol, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein.

Conforme apresentado, as avaliações sobre o Natal 2022 foram muito boas, com excelentes sugestões para este ano, que serão levadas em conta para o planejamento deste ano. Foi solicitado a cada membro do Conselho que traga sugestões de shows musicais e atrações para o próximo encontro, para que tudo possa ser agendado com antecedência.

Na oportunidade, o secretário Jairo Klein convidou a todos para participarem do 1º Encontro de Cervejeiros Artesanais do Norte Gaúcho, que acontece em Getúlio Vargas, de 17 a 19 de março, no Centro Municipal de Esportes. Segundo ele, o evento, que visa incentivar e promover as cervejarias da região, terá 12 cervejarias participantes. Jairo falou que a expectativa para o evento está muito alta. “A comissão está trabalhando ativamente para realizar uma festa para envolver e agradar a toda a comunidade de Getúlio Vargas e região e, especialmente, aos visitantes’, ressaltou Jairo. O evento é uma promoção da Prefeitura de Getúlio Vargas e Associação de Cervejeiros de Getúlio Vargas, tendo como organizador a Ever Go! Viagens e Eventos.