Conselho Municipal de Educação de Getúlio Vargas dá início ao seu Plano de Trabalho Anual

Evento contou com a presença do assessor pedagógico da SMECD - Prof. Dr. Carlos Eduardo Moreira

O Conselho Municipal de Educação deu início ao seu Plano de Trabalho anual, no dia 4 de março, pela parte da manhã, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, quando reuniram-se a presidente do CME Luana Letícia Reffiel Menta, a vice-presidente Daniela Hoffmann, o Assessor Pedagógico da SMECD professor Dr. Carlos Eduardo Moreira e as conselheiras: Lucimar de Oliveira Nunes, Milena Moraes do Estreito, Dinamar do Santos, Elenice Morillos Zeni, Vânia Moravski Sielski.

O objetivo da reunião foi alinhar o planejamento do ano no CME, definindo os principais elementos que compõem o Plano de Trabalho Anual, fontes legais de pesquisa para a elaboração coletiva e relatório das ações realizadas pelo colegiado.

A reunião formativa é uma organização do Conselho para permanente aperfeiçoamento do colegiado, que teve neste dia as reuniões ordinárias aprovadas para o ano de 2022. Para maiores informações o CME disponibiliza o site: https://sites.google.com/site/cmegetuliovargas