Domingo no Parque: um dia de diversão e entretenimento

Prepare-se para um dia repleto de diversão, música e boa comida! Neste próximo domingo, dia 29 de outubro, será realizada a primeira edição do Projeto Domingo no Parque. Este evento emocionante é trazido a você pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Das 15h às 18h, o Parque Municipal da Águas será transformado em um local de festa e alegria. A atração principal do evento é um show da Banda Vitrola Rock. Prepare-se para balançar com o som contagiante desta talentosa banda local.

Mas a diversão não termina aí! As crianças também terão muitos motivos para sorrir. Haverá uma variedade de brinquedos infláveis, pinturinha de rosto e uma série de brincadeiras divertidas com a Palhaça Bem Bolada. Com certeza, será um dia que eles não vão esquecer tão cedo!

E o que é um dia no parque sem boa comida? No local, haverá uma diversificada Praça de Alimentação com Food Trucks oferecendo uma variedade de delícias culinárias, assim como o Grupo de Escoteiros Bororós estará oferecendo lanches. Para os amantes de cerveja, a Associação de Cervejeiros Artesanais de Getúlio Vargas (AcervaGV) estará lá com suas cervejas artesanais de dar água na boca.

No local, além das atrações, tem churrasqueiras, pracinha de brinquedos, quadras de esportes e muito verde para aproveitar. Então, por que não fazer deste dia um grande domingo? Venha para o Parque Municipal das Águas e passe um Domingo no Parque!