Encerra dia 28 de dezembro a programação do 15º Natal Espírito que contagia

Encerra na próxima quinta-feira, 28 de dezembro, a programação do 15º Natal Espírito que Contagia e das comemorações alusivas ao 89º aniversário de Getúlio Vargas preparada pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo. Nesta noite, será a vez da apresentação da Banda Melissa Rocker, às 20h, e, às 21h30min, tem show com a Indústria Musical. Antes disso, às 19h30min, tem sorteio dos Prêmios da promoção da CDL: “Legal é Comprar no Comércio Local”.

A programação do Natal Espírito que Contagia iniciou no dia 7 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, que recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Mauricio Soligo e do vice-prefeito Elgido Pasa, e show de Natal com Grupo Sistema Antigo. Logo após, show com Turma Sertaneja

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

No dia 18 de dezembro, dia do aniversário de 89 anos do município, o show foi de Márcio Rech e da Banda Céu e Cantos, contando com um excelente público aplaudindo e cantando junto. O vice-prefeito, Elgido Pasa, ao lado dos secretários municipais, do presidente do Poder Legislativo, vereador Nilso Talgatti, e demais autoridades, se dirigiu à comunidade parabenizando a todos os munícipes pelo aniversário do município e agradecendo aos organizadores do Natal Espírito que Contagia pelo belíssimo evento que a população está podendo desfrutar. Encerrou desejando a todos um Feliz Natal e um próspero 2024.

Também se pronunciou, o gerente das agências Pessoa Física e Empresas do Sicredi em Getúlio Vargas, Ronei Reginato, representando o Patrocinador Diamante do evento, a Sicredi Sul Minas. Ele falou da importância da cooperative de crédito estar participando e patrocinando um evento desta magnitude, ressaltando que um dos propósitos do Sicredi é estar próximo da comunidade. Participaram da solenidade o presidente da ACCIAS, Alceu Enricone; o president da CDL, Gilberto Dücker; e a presidente do Conselho de Turismo, Andreza Soccol.

DOMINGO DAS CRIANÇAS

O domingo, dia 17 de dezembro, também foi reservado para as crianças, com show infantil com o Grupo Festejar e o 4º Festival Artístico Cultural de Getúlio Vargas. No dia 20, teve show com Prado Banda Show e Augusto e Rafael; dia 21, a festa foi com a Banda Rótulos e Triou, e nesta sexta-feira, 22, tem o 14º Natal Graça e Luz – evento da Adhonep e apresentação da Banda Manacial. Todos os dias da programação do 15º Natal Espírito que Contagia tem passeio de dindinho pela cidade e visitação à Casa do Papai Noel.

O 15º Natal Espírito que Contagia é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo, com apoio da ACCIAS e CDL, parceria do SESC – Fecomércio Senac e Cooperativa Santa Clara. Patrocinador Diamante: Sicredi. Patrocinador Prata: Centro Universitário Ideau – Unideau.