Estão abertas as inscrições para VI Prêmio Municipal de Educação no Trânsito de Getúlio Vargas

Estão abertas as inscrições para o VI Prêmio Municipal do Trânsito, uma iniciativa da Câmara Técnica de Educação e Qualificação Profissional do PRODEGE, ACCIAS, COMTRAN e Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Podem se inscrever as escolas públicas, privadas e entidades educacionais do município.

O Prêmio visa incentivar a produção de trabalhos voltados ao tema trânsito, estimulando crianças, jovens e adultos do município de Getúlio Vargas a refletirem sobre o trânsito no contexto da cidade, da sua relação com o meio ambiente e na qualidade de vida, de modo a contribuir para a adoção de comportamentos e sedimentação de hábitos que tornem o trânsito mais seguro, civilizado e humano, resultando na redução do número de acidentes, de feridos e de mortos.

Nesta edição, o tema geral é “No Trânsito, Escolha a Vida”. Os trabalhos deverão ser inscritos conforme as categorias que vão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além da Educação Especial e EJA – Educação de Jovens e Adultos. O edital com todas as informações pode ser solicitado na ACCIAS, até dia 10 de julho. Maiores informações podem ser obtidas na ACCIAS ou na Secretaria Municipal de Educação.