Formados mais de 100 novos profissionais em cursos ministrados pela Prefeitura de Getúlio Vargas

Capacitações foram oferecidas por meio de parceria entre o Governo Municipal e Sindicato Rural/Senar, Senac e Senai

Um total de 111 pessoas receberam seus certificados de conclusão em cursos profissionalizantes ministrados pela Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato Rural de Getúlio Vargas, ACCIAS, CDL, SINE/FGTAS, Senac, Senai e Senar.

A solenidade de formatura foi realizada no dia 23 de novembro, no Salão de Atos da Prefeitura na presença do Vice-prefeito de Getúlio Vargas, Elgido Pasa; Secretário do Desenvolvimento Econômico, Jairo Klein; Presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Luiz Carlos da Silva; Diretor do Senac Erechim, Leandro Bianchi; Supervisor do Senai, Augusto Dezordi; e Supervisora Regional do Senar/RS, Maíse Ruviaro. Também presentes na solenidade o Presidente da CDL Getúlio Vargas, Gilberto Ducker; e o presidente da ACCIAS, Alceu Enricone, secretários municipais e familiares dos formandos.

O programa de qualificação profissional do município tem como objetivo principal a promoção de cursos de capacitação e qualificação em diversas áreas, contribuindo para aquisição de conhecimento, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho, fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Este projeto integra o Programa Avança Mais Getúlio Vargas, visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Cursos profissionalizantes

Curso Preparando-se para o Primeiro Emprego