Getúlio Vargas conquista emenda de R$ 500 mil do Deputado Giovani Cherini

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, recebeu, no final da tarde desta sexta-feira, 25, uma emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini no valor de R$ 500 mil, para a revitalização da Praça Flores da Cunha, no centro da cidade. Uma reunião realizada no Gabinete do prefeito Soligo, ao lado de lideranças políticas e empresariais de Getúlio Vargas e de municípios da região, recepcionou o Deputado Giovani Cherini e sua comitiva, integrada também pelo Deputado Paparico Bacchi.

Mostrando meu compromisso com a cidade e região, Cherini destinou, neste dia, R$ 1,5 milhão para Getúlio Vargas e municípios da região, reafirmando seu trabalho de sempre fazer mais pelos gaúchos.

Foram R$ 180 mil para revitalização do Hospital de Jacutinga; R$ 150 mil para Centenário para práticas integrativas e complementares para saúde preventiva; R$ 100 mil para Floriano Peixoto, também para saúde preventiva; e R$ 300 mil para Cruzaltense para compra de um caminhão caçamba. Ao deixar Getúlio Vargas, se dirigiu até o município de Estação onde entregou mais uma emenda de R$ 250 mil, também para aquisição de um caminhão caçamba.