Getúlio Vargas já vive clima de Natal

14º Natal Espírito que Contagia foi aberto oficialmente no dia 8 e contou com a Chegada do Papai Noel e show com Tchê Guri

Natal é tempo de união, partilha e reflexão. Que possamos nos fortalecer e nos inspirar para transformar o mundo num lugar melhor. E foi com esse espírito de união e partilha que foi aberto oficialmente o 14º Natal Espírito que Contagia de Getúlio Vargas. O evento, que foi realizado na quinta-feira, 8 de dezembro, e também marcou a abertura dos festejos alusivos ao 88º aniversário do Município, contou com espetáculo teatral, a Chegada do Papai Noel e show com Tchê Guri. O evento foi realizado no Calçadão que ficou completamente lotado. Participaram da solenidade de abertura oficial o prefeito Mauricio Soligo; o vice-prefeito Elgido Pasa; secretários municipais; vereadores; diversas autoridades; além de um grande número de pessoas, famílias, crianças e idosos.

A Programação do 14º Natal Espírito que Contagia e dos Festejos Alusivos aos 88 Anos do Município foi carinhosamente pensada e organizada por uma comissão composta pela Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo, integrado por representantes das Secretarias Municipais da Prefeitura, do Instituto Histórico e Geográfico Municipal, da Emater/Ascar, da ACCIAS, CDL, Faculdade Unideau, OAB e Prodege. São apoiadores a ACCIAS e a CDL e são patrocinadores: Patrocinador Diamante: Sicredi; Patrocinadores Prata: Mecânica Loss e Mabel Bernardon; Patrocinadores Bronze: Centro Universitário Unideau, e S & B Guinchos. Também são parceiros deste evento as entidades e ambulantes que integram a praça de alimentação: Rotary Club, Lions Clube; Mix Lanches; Super Dog, Delícias Dog, Capetaria Folle´s e Lecé Sorvetes.

A abertura da programação do 14º Natal Espírito que Contagia iniciou com um belíssimo espetáculo do Grupo Festejar.  O Papai Noel chegou no Calçadão de triciclo e subiu até o palco, onde recebeu a chave da cidade do prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e declarou aberto o 14º Natal Espírito que Contagia, quando acenderam-se as luzes da decoração natalina. Em seguida o Papai Noel foi receber as crianças na sua casa. O bom velhinho estará em sua casa todos os dias até as 23 horas durante os dias de programação, que também contará com passeios com o Trenzinho e a locomotiva do Papai Noel (dindinho).

A noite encerrou com o show com o show do Tchê Guri, um dos grupos musicais mais conhecidos e celebrados do Rio Grande do Sul, e muita animação.

A programação do Natal segue até o dia 23 de dezembro. Passeios de Dindinho e Trenzinho podem ser feitos nos dias 9, 11, 16, 17, 18, 21, 22 e 23 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO DO 14º NATAL ESPÍRITO QUE CONTAGIA

ANIVERSÁRIO DE 88 ANOS DO MUNICÍPIO

09/12 – Sexta 19h30              13º Natal Graça e Luz – Evento ADHONEP

Show: Banda Manancial

11/12 – Domingo

15h                  3º Festival Artístico Cultural de Getúlio Vargas

Entrega dos livros do Concurso: “Que Pessoa Tu És.”

18h30min        Programação para os Grupos de 3ª Idade

21h30min          Show com BARÕES DO BRASIL

23/12 – Sexta 20h30min           Apresentação da BANDA MELISSA ROCKER

21h30min           Show com a  THE TRAVELLRS