Getúlio Vargas poderá ter Batalhão da Brigada Militar

Informação foi repassada ao Prefeito Soligo pelo Comandante do CRPO Planalto

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, e o vice-prefeito, Elgido Pasa, receberam, no final da tarde de terça-feira, 23, a visita do Comandante do CRPO Planalto, Tenente Coronel Cilon Freitas da Silva; do Comandante da 3ª Cia de Getúlio Vargas, Capital Ailton Trindade; do Comandante Pelotões de Getúlio Vargas, Tenente Marcelo José Sarnoski; e da Sargento Márcia Regina Marcon, do CRPO Norte. Também acompanharam a reunião os secretários municipais da Fazenda e Educação Cultura e Desporto, Sérgio Lima e Sandra Betiatto.

Durante a visita, o Comandante do CRPO Planalto, Tenente Coronel Cilon Freitas da Silva, informou ao prefeito Mauricio Soligo que está em tramitação e tratativas bem avançadas a instalação em Erechim do CRPO Norte e, com isso, a 3º Cia se transformará em um Batalhão da Brigada Militar. Segundo ele, uma ótima notícia para o município porque em todas as cidades onde se instalou um batalhão a tendência é ter mais efetivos.

Para o prefeito Soligo, esta é uma excelente notícia, pois irá ampliar ainda mais a segurança pública no município.