Idosos dos Grupos de Convivência de Getúlio Vargas participam da comemoração dos aniversários do 1º semestre

Os idosos que integram os grupos de convivência de Getúlio Vargas participaram, na tarde desta sexta-feira, 30, da comemoração coletiva dos aniversários do 1º semestre do ano. Uma tarde de alegria, animada pela Banda e de lembranças de momentos importantes de suas vidas em convívio com a comunidade.

A comemoração foi promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social junto com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Participaram da atividade, realizada no Centro de Convivência Natalício Botolli, o vice-prefeito Elgido Pasa e a esposa Anelita Pasa, a secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, a diretora da assistência social, Rita Pessoa da Silva, e a coordenadora dos grupos Nádia Dozza, assim como equipe da Secretaria de Saúde.

O vice-prefeito Elgido Pasa destacou a alegria de poder estar participando desse momento muito significativo para cada um dos aniversariantes, mas também para a administração municipal. “Hoje estamos todos juntos celebrando a vida e exaltando nossa alegria de estar bem e realizando atividades que nos propiciam prazer. Fazemos votos de que possamos continuar comemorando estas datas ainda por muitos anos”, disse Pasa parabenizando os aniversariantes.