Inicia mais um grupo do Programa Qualidade de Vida da Getúlio Vargas

Atividades são desenvolvidas nas quartas-feiras, das 8h às 9h, no Bairro São José

A Administração Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e da Saúde e Assistência Social, juntamente com o Prodege (Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas) – Câmara da Saúde, preocupada com a saúde e a qualidade de vida das pessoas do município deu início a mais uma turma do Programa Qualidade de Vida.

Desta vez, a atividade é no Bairro São José e grupo terá atividades todas as quartas-feiras, das 8h às 9h, porém, a partir das 7h30min inicia a verificação de pressão arterial e sinais vitais.  Estão sendo cumpridos todos os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e cuidados necessários para manter a saúde de todos.

A Administração Municipal convida a comunidade para participar desta atividade que é desenvolvida com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes visando à prevenção de doenças.

Para participar da turma é preciso ter mais de 16 anos, estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia, assinar uma declaração que tem boa saúde e está apto a exercer atividades físicas. Caso haja necessidade, poderá ser marcada avaliações médica e com a nutricionista

DEMAIS GRUPOS DO QUALIDADE DE VIDA

Terças-feiras, manhã, no Ginásio Municipal: 7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.

Terças-feiras, noite, das 19h às 20h

Quintas-feiras, no Centro de Convivência:  7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.