Inicia mais um grupo do Programa Qualidade de Vida da Getúlio Vargas

Inicia mais um grupo do Programa Qualidade de Vida da Getúlio Vargas

Inicia mais um grupo do Programa Qualidade de Vida da Getúlio Vargas

Atividades são desenvolvidas nas quartas-feiras, das 8h às 9h, no Bairro São José

 

A Administração Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e da Saúde e Assistência Social, juntamente com o Prodege (Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas) – Câmara da Saúde, preocupada com a saúde e a qualidade de vida das pessoas do município deu início a mais uma turma do Programa Qualidade de Vida.

Desta vez, a atividade é no Bairro São José e grupo terá atividades todas as quartas-feiras, das 8h às 9h, porém, a partir das 7h30min inicia a verificação de pressão arterial e sinais vitais.  Estão sendo cumpridos todos os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e cuidados necessários para manter a saúde de todos.

A Administração Municipal convida a comunidade para participar desta atividade que é desenvolvida com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes visando à prevenção de doenças.

Para participar da turma é preciso ter mais de 16 anos, estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia, assinar uma declaração que tem boa saúde e está apto a exercer atividades físicas. Caso haja necessidade, poderá ser marcada avaliações médica e com a nutricionista

 

DEMAIS GRUPOS DO QUALIDADE DE VIDA

Terças-feiras, manhã, no Ginásio Municipal: 7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.

Terças-feiras, noite, das 19h às 20h

Quintas-feiras, no Centro de Convivência:  7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.

 

Assessoria de Imprensa

Close
Close

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

Close

Close